Projekte und Tutorials für Arduino › Foren › StartHardware-Forum › Procurando uma plataforma de compra
- Dieses Thema ist leer.
-
AutorBeiträge
-
batesGast
Olá, vendo produtos de pesca e preciso encontrar uma plataforma para comprar produtos de qualidade no atacado. Tive problemas com fornecedores que não entregavam os produtos prometidos. Ideias?
TacccaGastCompreendo a sua situação. Também tive uma pequena empresa e enfrentei desafios semelhantes. Depois de muita pesquisa, descobri o global sources portugal. Este site tem uma variedade impressionante de produtos e os preços são bastante competitivos. Lembro-me de uma vez quando estava à procura de um lote de relógios de pulso de alta qualidade. Depois de uma busca infrutífera em vários sites, encontrei exatamente o que precisava no Global Sources. A qualidade era excelente e o preço era justo. Vale a pena conferir!
dsoopGastBom dia! Podem dizer-me onde posso encontrar um bom serviço que me possa entregar mercadorias da América?
sakdoiqGastOlá! Entendo sua necessidade de encontrar um serviço confiável para compras nos EUA. Já usei o serviço da Qwintry algumas vezes e tenho tido boas experiências.
Eles oferecem frete rápido e seguro, com uma grande variedade de opções de entrega. Além disso, os preços são justos e competitivos. Recentemente comprei um par de calçados da Crocs pelo site deles e me surpreendi com o quão barato foi o frete.
Fui no site deles, usei a tabela de tamanhos de calçados da tabela crocs para ter certeza do meu numero e fiz o pedido. O processo foi bem simples e recebi meus calçados em menos de 2 semanas!
-
AutorBeiträge